Venho a algum tempo analisando o que tem acontecido com os jovens de hoje,porra tenho 20 anos e tudo mais,só que não é necessario mais do que isso pra perceber que algo muito estranho viaja dentro da mente de grande parte dos jovens de hoje.Tem algo errado com os jovens de hoje e mais abaixo você entenderá o porque.

1º - Emodinha

O que é a Emodinha? Emodinha nada mais é do que uma mascara para os viadinhos(com todo respeito)e para as meninas,uma mascara para as mal comidas.Porque simplesmente o cara que chora até quando vê uma lagartixa morta no chão do quarto se fantasia de emo pra poder soltar a franga fingindo ser o estilo dos emos,e a mal comida a mesma coisa,ela quer exportar seu ódio por não conseguir uma boquinha pra beijar e se fantasiando de emo ela pode fazer tudo isso escondida atras daquela maquiagem bizarra.




Cara cada vez que eu vejo essa foto me da raiva e pena dessa muleque,porque se for parar pra pensar,o que passa na cabeça desse fdp? Sério vamos tentar estar na mente de um cara desses,será que ele abriu a geladeira e teve a brilhante idéia dessa foto ao ver o frasco de ketchup? E pensou,porra vou impressionar geral na internet...
Pensou errado gafanhoto,você apenas serviu de piada e sua foto virou uma das varias imagens que demonstram o quanto essa moda faz os jovens pensarem merda.


2º Playsson/XXTontos

Bom,outra vulgo-raça que varre a mente dos jovens são os playssons.

Cujo lema é sexo,porem um playsson não passa de um playboy/surfista/skatista/vagabundo que não faz nada que preste alem de fingir ser pegador,então eles tiram fotos com muitas meninas e colocam no orkut e twitpic e facebook e pedem pra as mulheres comentar,mendigam depoimentos e tudo que possa fazer ele se sentir pegador,porém se você for ver ele não é,ele na verdade é um playboy frustrado que precisa se auto-afirmar HOMEM e não sabe como entao precisa se fingir pegador porque ele acha que assim ele vai ser respeitado,agora cá entre nós,olhem esta foto e digam se algum dos 3 imbecis da foto merecem respeito


em 3 segundos a resposta vem.

1,2,3 : NÃAAAAOOOOOO

Mas pra falar a verdade não levam 3 segundos pra responder se eles merecem respeito ou não,no maximo um segundo,mas os outros 2 são porque a gente fica indignado de 3 pessoas serem imbecis ao ponto de compartilharem uma foto dessa na internet,cara é muita falta de simancol. Ai você acessa o orkut e digita na busca Playsson,porra cara chega irritar o conteudo das comunidades,um chamando o outro de liso(que não pega ninguem) e as meninas se denominando COCOTAS,que pra mim não passam de projetos de vadias porque a menina que se orgulha de ser amiga de um cara que fala que mete a rola nela é porque gosta da coisa,fala sério vejo por ai em Shoppings grupos de playsson tudo vestido igual,bermuda de surfista,tenis de skatista,camiseta regata mostrando o chassi de grilo e o cabelo seboso espalhado pela cara.Ai um quer aparecer mais que o outro e o mais engraçado é que quando passa uma menina todos eles ficam olhando e comentando entre si algo que deve ser o que nenhum deles faz ou tem coragem de fazer,que seria pegar mulher mesmo...
Enfim os Playssons são muito encontrados em Praias e Shoppings porque é o unico lugar que os pais deles deixariam eles ir.

3º - Coloridos

Na minha sincera e humilde opinião a maior praga desde que nasci,seguida por Rebelde e Calypso são as bandas coloridas.

O que eles são?

São emos vestidos de parada gay.Sério,só me vem isso na cabeça quando penso nos coloridos. Porra fui no cinema com a minha namorada e parecia que tinha excursão da quinta série colorida.
Uma penca de pivetes com rg na mão vistidos de forma bizarra(e muito colorida) gritando e saltitando feito um bando de cabritos serelepes.Ai você entra no cinema e senta na sua cadeira,daqui a pouco vem aquela corja de idiota mirim com risadinhas parecendo a trupe do Papai Noel subindo e se jogando nas cadeiras. E como ja vimos eles são revoltados,grande exemplo disso foi aquele show que esses elementos da foto


A amaldiçoada Banda Restart não apareceu e uma emissora foi entrevistar a gurizada que não conteve o Ódio e as frases mais famosas desde então foram pronunciadas: "Eu acho uma puta falta de sacanagem" e "Eu vou xingar muito no Twitter".

Bom isso é velho e todo mundo já sabe mas o que leva os jovens a gostar disso,não tem inspiração,não é dançante,não é rock,nem dance,nem pop,nem nada,eu escuto musica o dia todo e não sei definir que estilo de musica essas bandas coloridas tocam,mas é ruim pra caralho. Agora o filho do Fabio Jr. o Fiuk também entrou nessa com sua bandinha e ta fazendo um puta sucesso mas o muleque parece um mendigo porra,ele se veste mal com umas roupas mais parecidas com roupas de Brechó,tem uma puta voz enjoada de playboy e as meninas se cagam todas quando o cara aparece.Tenho uma coisa pra dizer pros fãs disso: VÃO SE FUDER PORRA,cadê a juventude de opinião e de manifesto decente,na minha época,o que não faz muito tempo a gente se manifestava pra algo decente,e hoje em dia procura um futuro que preste,mas ai vem os jovens que sao 3,4 anos mais novos que eu e fazem manifesto porque o Restart não apareceu?
E quando eles tiverem 25 anos vão manifestar pelo que? Caiu a conexão da net quando eles tavam assistindo Vida de Garoto?
Na boa,se continuar assim o mundo vai deixar de ser uma bola e vai virar um enorme pedaço de bosta.
------------------------------------------------------------------

Enfim tem muita coisa ruim e esse texto ta muito grande pra minha vontade de escrever hoje então vou encerrando por aqui.Espero que gostem e se acham que to certo ou não é só comentar logo abaixo do post.  Valeu
Bom galera eu particularmente sou fã da galera do Lafenix e to colocando aqui pra quem ainda não conhece poder ver.

Confiram o colirio que os caras usam nesse video que é um dos meus favoritos...













Coisa de quem não tem o que fazer? Naaada,impressão sua...



Eu como um praticante e fã do MMA não poderia deixar de postar o trailer do proximo UFC,edição de número 119...


Depois quem quiser saber como faz pra assistir online me pergunta no Twitter q eu respondo, Valeu